Follow Me - Fashiolista

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como Fazer um Cropped Top

Olá my girls, tudo bem com vocês, espero que estejam ótimas.
O blog está meio esquecido né rsrs, estava de férias e não tive tempo de atualiza-lo, mas daqui pra frente vai ser diferente, vou postar sempre.

Bom, esses dias estava inspirada e resolvi fazer um Cropped Top, estava querendo comprar um com manga longa mas não achava, até que tive a ideia de fazer um rsrs é super fácil meninas, vou colocar o passo a passo para verem como fiz e como ficou.

1º Passo - Pegar um blusa de sua de sua preferência e cortar no meio ou na altura que goste.

2º Passo - Colocar spikes, ou somente costurar, fica como vc preferir, como eu gosto de customizar eu coloquei spikes, aqui em Brasília comprei no Tagua Center, o saquinho com 100 custou somente r$10,00.
Olhem só.


Agora um look com o Cropped Top. Espero que gostem minhas lindas, tirei as fotos pelo celular por isso a qualidade ficou ruim, depois coloco uma foto melhor. Beijos

                                                           








4 comentários:

  1. Simples de fazer e fica lindo né Si?!

    beijOO lindona!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ficou diferente.
    E cropped tá tão na moda né? hahaha

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu adorei o cropped e a saia que vc usou com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Moda é criatividade, adorei sua idéia e o resultado!!!

    ResponderExcluir