Follow Me - Fashiolista

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu Look - Preto e Branco

Olá Girls, o look de hoje e preto e branco, eu simplesmente amo essas duas cores.
Coloquei um salto coral da schutz que amo e incrementei com uma clutch de onça e maxi locar azul!
Espero que gostem...
Kiss meu amores.





 Blusa: Cori / Calça: C&A / Sandália: Schutz / Clutch: Corte / 
Maxi Colar: Pri Schiavinato

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vestidos do estilista Elie Saab

Olá Girls, hoje vou mostrar para vocês os vestidos "deusos" do grande estilista da alta costura Elie Saab. Esses vestidos maravilhosos, são do desfile de Outono/Inverno 2012.
Eu simplesmente amei todos os modelos, são completamente perfeitos, ele sempre arrasa.
Como vocês podem ver, tem muita renda, transparência e brilho.
Fiquei apaixonada, olhem só...
Kiss Kiss















segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu look - Orange

Olá my girls, como passaram o fim de semana? Bom espero que ótimas.
Uma das minhas cores preferidas é o laranja, é uma cor bem alegre é da um toque a mais na produção.
Usei este look para comemorar o niver do love em uma churrascaria.
Quando tiverem dúvida com que cor usar junto com o laranja, não pense duas vezes e já use o preto, simplesmente fica ótimo.
Eu estava louca por uma sandália da Zara laranja com bege que estava vendo no pé de muitas blogueiras por ai, pedi até para minha amiga que foi para Itália trazer, só que não tinha meu número, ate que semana passada estava eu passeando pelo shopping  e vejo uma sandália bem parecida com a da Zara que eu queria, simplesmente entrei na loja experimentei e levei haha, é muito bom quando você acha uma sandália que queria muito.
Bom espero que gostem...
Kiss Kiss








  Camisa: Mandei fazer / Calça: Zara / Sandália: Constance / Bolsa: Pink Biju / Colar e anéis: Rosinha bijuterias

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trend Alert - Shorts de Couro

Olá my girls, tudo bem com vocês, bom espero que estejam ótimas!
Hoje vou falar sobre os shorts de couro, que ta virando a cabeça de muita gente por ai.
Os shorts de couro é uma peça chave, no guarda roupa de toda mulher tem que ter um, ele pode ser usado tanto em dias quentes quanto frios.
Nos dias quentes, podemos usar com camisa de seda, t-shirts, regata, e nos dias frios ele pode ser usado com meia calça e jaquetinha, ou como preferir, depende do estilo de cada uma.
O bom dos shorts de couro e que ele pode ser usado em diversas ocasiões, como: cinema, jantar, almoçar ir para uma balada ou barzinho.
Couro sempre deixa a mulher mais chique e elegante, olhem só.
Tenham um ótimo fim de semana!
Espero que gostem... Kiss Kiss















quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estilo - Miranda Kerr

Olá Girls, hoje eu vou falar de uma modelo que é perfeita é a Miranda Kerr, acho que o sonho de toda garota é ter um guarda roupa igual ao dela, principalmente eu haha, ela é uma modelo bem sucedida, e casada com o ator Orlando Bloom, eles tem um filho muito lindo.
O que me chama muito atenção nela é o modo como se veste, os looks dela são perfeitos, principalmente nos eventos, ela usa cada vestido maravilhoso, que quando vejo fico babando.
No dia a dia, ela usa peças delicadas e modernas, gosto demais do estilo dela.
Miranda Kerr foi a primeira modelo australiana a desfilar no Vitória's Secret Fashion Show, e até hoje é uma angel da marca.
Espero que gostem....
Kiss Kiss












terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu Look - Renda + Preto

Oi Girls, eu sou apaixonada por renda, acho simplesmente perfeito, e sinceramente jamais vai sair de moda.
A renda deixa o look romântico e elegante e pode ser vista em camisas, shorts, blusas e vestidos.
Usei a blusa de renda que amo com uma calça flare de camurça, eu estou in love por essa calça, assim que bati o olho nela já comprei rsrs, gostei muito do detalhe que tem atrás na barra, e o melhor e que ela ficou certinha no comprimento, tem gente que compra esse tipo de calça e fica arrastando muito no chão ai fica feio né garotas rsrs.
Usei este look para ir jantar com o love.
Espero que gostem...
Kiss Kiss






Blusa de renda: Mandei fazer / Calça: Coinage / Sandália: Schutz / Bolsa: Pink Biju /      Acessórios: Comprei em uma lojinha aqui em Brasília.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Impala - Cromo

Oi Girls, escolhi para passar em minhas unhas a cor cromo da impala, eu simplesmente amei, estava procurando um esmalte prata mais bem prata mesmo até que um dia achei este, era exatamente a cor que eu queria, amei o resultado.
Espero que gostem...
Kiss Kisss




Resultado do Sorteio - 2 Saias e 1 Short

Olá Girls, hoje é o dia do resultado do sorteio ebaa, a sortuda que ganhou foi a Dai Lopes e-mail: dai.lopes.c@gmail.com. Já enviei o resultado no e-mail dela e estou aguardando resposta, se ela não me responder em 48hs, vou sortear outra pessoa. Kiss
Parabéns Dai Lopes.
O blog ainda terá muitos sorteios bacanas aguardem!
Kiss Kiss


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inspiração - Fim de Semana

Olá my Girls, como hoje é sexta feira resolvi colocar uns looks lindos para vocês se inspirarem e se vestirem linda  neste fim de semana.
Sabendo se vestir e ter estilo e o que vale né gente, então sempre se vistam bem porque você e o seu cartão de visita e se estiverem preguiça para se arrumar olhem estas fotos que vocês vão mudar de ideia rapidinho hahaha.
Desejo a todas vocês um ótimo fim de semana, se forem sair para alguma balada se vistam bem  e fiquem lindas não tenham preguiça de se arrumar, se olhem no espelho e se vejam uma princesa pois é isso que nos somos! Ha e se forem na padaria ou qualquer outro lugar simples saiam arrumadinha, não precisar ser de saltão e bem maquiada ai não da né haha, mas a gente sempre tem que sair mais ajeitadinha de casa, porque nunca sabemos quem vamos encontrar na rua, não é mesmo? rsrs é isso meninas, vamos aos looks... Kiss