Follow Me - Fashiolista

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maybelline The Falsies Volum’Express

Olá Girls,
Hoje vou dar uma dica de rímel que é ótimo, o The Falsies Volume'Express da Maybelline, na minha opinião o melhor que já encontrei ate hoje, sou daquelas que não é muito fã de rímel a prova d'água (waterproof), eles são muito difíceis de serem removidos, tem que ter um ótimo demaquilante, prefiro aqueles que saem fácil porque gosto de tomar banho e tirar toda a maquiagem do rosto. Antes de passa-lo uso curvex e aplico duas a três camadas.
Além de ter uma ótima remoção, ele alonga os cílios deixando perfeitos o dia inteiro.

Super indico.
Kiss




quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estampa Étnica

Olá Girls,
As estampas e também os bordados étnicos viraram presença constante nos looks das blogueiras, celebs e  it girls. A origem dessa tendência é inspirada nas linguagens africanas, indíginas e tribais. As estampas étnicas começaram discretas em vestidos, depois invadiram o guarda-roupa inteiro e fazem parte de casacos, camisas, saias, shorts e calças. Para usar, não tem muito segredo: como são estampas chamativas e com muitos detalhes, as outras peças tem que ser mais neutras.
Olhem só... Kiss







terça-feira, 24 de abril de 2012

Inspiração do dia

 Olá Girls, fuçando pela internet hoje, achei esses dois looks, resolvi postar aqui para nos inspirar.
 Kiss




segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu Look - Floral

Girls,
Estampa floral e sempre uma ótima opção para alegar o visual, e ainda nos deixam muito feminina.
O mais legal desse tipo de estampa e que ele pode ser usado tanto durante o dia como a noite.
Espero que gostem...
Kiss
                                                                 Vestido: Zinzane 
                                                                     Cinto: Salt
                                                            Bolsa: Sapato da Corte
                                                                Peep Toe: Schutz

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Looks Com Cintos


Todos os cintos sejam, fininhos, com cores e formatos diversos, são um acessório indispensável em qualquer guarda-roupa! Antigamente, os cintos eram usados para afinar a cintura, ou até manter a calça/short no lugar. Hoje, eles são usados pra qualquer tipo de look!
Qualquer mulher pode usar, independente do biotipo. Experimente os metalizados, de plástico, com lacinho, dobrado e também os que parecem corda eles são muito lindos.
Grossos ou finos, os cintos vão pegar você de jeito! Use com saias, vestidos e shorts, o legal da nova pegada deles é que podem ser usados por cima de cardigãs, blazers e derivados, pois dá um ar mais ousado a peça… só não esqueça: eles tem que ser ajustados à sua cintura!
Durante o Diaexperimente, de preferência, os cintos marrons, acompanhados de produções mais simples, como shorts, vestidos ou saias, mas nada muito chamativo.
Durante a Noite -  escolha os cintos mais chamativos, como os dobrados (que são despojados) até os com laços… você pode também optar pelos cintos metalizados que estão em alta.
Para as Gordinhas -  ouse com os cintos! Só damos a dica de que você use-os de acordo com o seu tamanho (sabemos que é difícil achar um cinto assim, mas algumas lojas vendem, inclusive para gordinhas), e de preferência abaixo dos seios, (os mais grossos podem ser substituídos por faixas).










quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inspiração do dia - Rosie Huntington-Whiteley

Hoje a inspiração do dia e a maravilhosa Rosie Huntington-Whiteley, dona de uma beleza estonteante, em 2011 ela foi classificada pela revista maxim como a mulher mais sexy do mundo.
Ela sempre arrasa nos looks, seja em eventos formais ou no dia a dia, simplesmente perfeita.
Olhem só...








quarta-feira, 18 de abril de 2012

Harper's Bazaar Us - Penelope Cruz

A linda e famosa atriz espanhola Penelope Cruz, se torna a estrela da edição de maio da revista Harper's Bazaar US, quem a fotografou foi o americano Terry Richardison.
Formando essa ótima dupla, saiu um lindo editorial para revista.
Olhem só...





terça-feira, 17 de abril de 2012

Coleção "Capsule" Louboutin - Brasília

Olá Girls, 
A  Coleção "Capsule" que comemora os 20 anos da marca Louboutin chega primeiro aqui em Brasília. 
A loja que fica no Iguatemi Brasília é a primeira do Brasil a receber os 14 pares da coleção comemorativa de aniversário de 20 anos da grife, com exclusividade!
Kiss







segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esmalte da semana - Midnigth Affair - Revlon

Olá Girls,
Estou apaixonada por esse esmalte, a cor e muito linda e a secagem dele e super rápida.
Espero que gostem...
Kiss

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inspiração do Dia - Preto e Branco

Olá Girls,
A inspiração de hoje é a famosa dupla certeira e forte, o Preto e Branco, essas cores tem a esperteza de destacar e disfarçar: o branco destacando e o preto ocultando. E muito fácil montar um look preto e branco e só soltar a criatividade, com certeza você não terá erros.
Kiss Kiss









quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blazers

Já faz um tempo que os blazers tomaram de conta do nosso armário, eles são super sofisticados e combinam com tudo! Normalmente eles eram usados somente em ocasiões de luxo, mas atualmente, isso vem mudando muito. Podem ser usados com T-shirts, hot pants, saias de cós alto, vestidos, sapatos oxford, sapatilhas… os blazers são super fáceis de combinar, então, vou dar  umas dicas para vocês de como bombar com eles!
Espero que gostem...
Kiss Kiss

Para as Magrinhas: Para combinar, e só usar com shorts jeans, meias-calças, ankle boots, blusas básicas, t-shirts e vestidos curtos. Se você e daquelas que não gosta de mostrar as pernocas, sem problema! A dica é usar meias-calças de uma só cor, de uma tonalidade próxima a blusa/vestido que você estiver usando, para não deixar o look carregado demais.






Para as Gordinhas: Aposte em tons mais claros, pastéis ou com estampas pequenas e por baixo do blazer o tom da roupa tem que ser mais escuro, para disfarçar as imperfeições. Se quiser também pode usar o blazer preto com uma blusa de cor escura por baixo ou como preferir, é bom lembrar que para as gordinhas o melhor e usar sempre o blazer aberto, ele da a impressão de duas linhas verticais que alonga e emagrece.