Follow Me - Fashiolista

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tendencia - Vestidos com Recortes nas Laterais

Olá my girls,tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas!
Hoje vou falar sobre os vestidos com recortes nas laterais, que são maravilhosos e estão fazendo muito sucesso.
Ele destaca a sensualidade feminina, e também deixa a mulher elegante.
Mulheres que estão acima do peso devem evitar usar esse tipo de vestido, pois ficaram com o visual estranho, já que ele é aberto nas laterais.
Esse modelo de vestido tem em todos os comprimentos, ele longo é muito lindo, mas o curto é uma graça.
Bom girls, espero que gostem...
Kiss Kiss














18 comentários:

  1. São lindos esses vestidos, querendo um curto para chamar de meu, amei seu blog, seguindo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,
    adoro este modelo de vestido.
    Estou louca com um longo para
    uma festa de formatura.
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  3. Acho que esses vestidos são super lindos mas tem que ter um super corpo pra usar também. Adorei o segundo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei todos os modelos de vestido aqui!
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Nossa! Esses vestido são perfeitoooos, eu quero logo um para chamar de meu! Gostei demaaaais!
    Beijuu flor

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog. E esse post é demais.
    Já estou te seguindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreei os vestidos, mas é só para quem está com o corpitho em forma kkkk

    Beijoos Já estou seguindo lindonna
    http://rendassefuxicoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos todos esses vestidos com esses recortes =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo! <3
    Quase comprei um vestido assim um tempo atrás, mas acabei deixando porque ele tinha uma modelagem estranha.
    Mas ainda quero encontrar "aquele" sabe =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse recortes..quero muito um vestido assim....procurar com paciência....amei o post..

    Bjinhus ♥

    http://vocenamodavictorini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito chique e bem ousado! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São realmente lindos esses vestidos! Mas tem que estar com o corpinho em cima pra arriscar, né?! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. é bem elegante pra algumas mulheres
    eu nao saberia carregar bem esse look
    bjus

    ResponderExcluir
  14. eu amei essa tendencia...
    fica perfeita se souber usar direitinho!

    ResponderExcluir
  15. Hello Dear! I like your blog so much! Would you like to follow each other? :)

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc, tbm gosto dos curtos e dos longos, super lindos =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  17. Oi Si, tbm acho lindooss e sexy (sem ser vulgar)! Sabe que por isso que é bom a gente guardar as coisas - devido o vai e vem da moda né?! - e eu tenho um vestido lindo com recortes nas laterais, tem uns 3 anos mais ou menos e agora vou botá-lo pra fora novamente, rs!

    Beijoo linda

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ^^

    ResponderExcluir
  18. Hey lovely! I jus found your cute blog and gladly added myself to your followers for support! I’d love to have you stop by and maybe follow too? Also I’ll leave the link to a big JUICY COUTURE GIVEAWAY I’m having in case you’re interested!:)

    Hope to see you there, and thanks so much beautiful!!
    Xo, Emily

    Juicy Couture Giveaway!

    ResponderExcluir